Quando A Invenção Vira Estratégia No Relacionamento


“Quem Tem Tempo Para Ler Livros De Tecnologia Chatos?


Eu fiz uma enquete em meu Instagram pra que vocês me sugerissem focos pra vídeos e o mais votado foi Como organizo meu feed do Instagram e edito minhas fotos. Aproveito e estreio um Menu que há longo tempo adoraria de ter neste local no blog: Eu Blogueira. O Eu Blogueira é para falar sobre este tema outras coisas que me ajudam na blogosfera como emprego de aplicativos e algumas ferramentas.


Quem aprecia Instagram e principalmente quem usa esta rede social pra fins profissionais busca a toda a hora ter um feed organizado. Visualmente é muito mais harmônico e atrativo pra maioria das pessoas. Quando eu fiz o meu, nem ao menos pensava nisso. Minhas fotos não eram de sensacional qualidade (necessitava de um agradável smartphone) e as empresas e usuários ainda não visualizavam o Instagram como uma ferramenta pra alavancar seu negócios. Eu tentei no momento em que utilizava meu Iphone 4s, utilizar o aplicativo UNUM e olhar como ficaria a grade organizada no meu feed.


Bem como já utilizei recortes, que deixava as imagens com grades. Tentei alguns filtros, porém no fim, hoje serviço com o meu feed só como era o propósito inicial quando esta rede foi montada: postar imagens de instantes sem se preocupar com essas perguntas de modelo, cores, filtros. Em meu CASO, se meu feed está muito organizado é pelo motivo de ele não está muito espontâneo. Não que eu não me preocupe.


Tento sempre deixar o mais harmônico possível, me preocupando em ter uma linha do tempo dos mesmos momentos. Contudo não me incomoda e nada ter uma linha com cores e assuntos diferentes. Não utilizo aplicativos (utilizo as próprias ferramentas que o Instagram apresenta no seu editor). No meu caso, não senti que deixar de utilizar um app para organizar e ter filtros diferentes do que fornece o respectivo editor do Instagram diminuiriam as curtidas e seguidores, não fez muita diferença em meu caso.


  • Dois Campeonato Brasileiro - Série B 2018

  • Presença nas redes

  • O que é Google adwords

  • Para as pessoas que você vai publicar? - Definindo o público centro

  • Quais são os seus hábitos de consumo

  • Obter dinheiro investindo: Clique neste local para acessar

  • Recolher calos das mãos e dos pés. (Será que não machuca?!)

  • Número de Visitas do Canal



Meu engajamento não cai desta maneira. Minha audiência de imediato entendeu como é meu IG. Eu a toda a hora posto três imagens seguidas pela mesma linha de um acontecimento. Geralmente, eu tiro imagens em eventos e tento a toda a hora recolher 3 imagens no mesmo ambiente. Posso elaborar até três linhas daquele mesmo evento, entretanto geralmente utilizo uma.


Claro que ocasionalmente não possuo as imagens boas ou não consigo tirar imagem e intercalo entre elas alguma imagem de respiro. Eu posto pelo menos 01 imagem por dia e no máximo 03, mas lógico ocasionalmente tem overpost dependendo da circunstância, do evento. Em vista disso, várias vezes, dependendo dos acontecimentos que posto, meu feed está mega arrumado e harmônico, acontecendo coincidências com as as paletas de cores e outras vezes está desorganizado. Essa é a maneira que tem êxito hoje com finalidade de mim e lógico, no momento em que eu localizar que não traz mais o consequência esperado ou enjoar, posso ver de novo a forma de publicar e quem entende até utilizar algum app de filtro/edição. Eu fiz um filme e postei no YouTube, desta forma vocês vão captar melhor. Aguardo que vocês gostem e se tiverem dicas, comentem. Apesar de não usar aplicativos, amo de estar por dentro das novidades!


É muito menos difícil você instalar um template (design) de imediato feito do que tentar gerar um original. Existem alguns themes que são gratuitos e outros são pagos. É uma dúvida de achar um que se adapte bem às tuas necessidades. O passo seguinte é a criação de assunto no site. Após o design do site ou de instalar o template que escolheu o passo seguinte é a construção de conteúdo.


Antes de submeter o seu web site aos motores de busca (irei esclarecer mais em nanico), necessita anunciar qualquer conteúdo. Caso esteja indeciso a respeito do tipo de tema que vai anunciar, podes fazer uma busca na Web e olhar o que os outros escreveram a respeito estabelecido tópico. Reúna alguns dos textos e faça tipo um apanhado, escrevendo um texto com palavras tuas, e que exponha o seu ponto de visão ou avaliação. Existem muitos blogs que são copias perfeitas de outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *